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EMPREENDEDORISMO

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COACHIING

AVALIAÇÃO DO PERFIL COMPORTAMENTAL

(COACHING ASSESSMENT)

 AVALIAÇÃO 360º

 

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DESENVOLVIMENTO
DE LIDERANÇAS

 

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 Volta

 

Curso

 

JORNADA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

 

 

Jornada de Experiência do Cliente

 
 

Objetivos

· Estruturar o seu negócio, os produtos e serviços, definir público-alvo, definir a proposta de valor a ser ofertada

· Aplicar ferramentas de Design de Serviço, mapear a Jornada do Cliente, mapear a experiência do cliente

· Como transformar necessidades, desejos, dores e emoções do cliente em produtos e serviços para encantar o cliente

Público Alvo

Dirigentes, gestores e demais profissionais de organizações e processos de serviço envolvidos, direta ou indiretamente, com o planejamento e o gerenciamento de serviços

Programa

1º dia: Estrategia da Experiência do Cliente

A lógica dominante de serviços

O binônio produto-serviços

Servitização

Gestão de Serviços

Estratégia de Serviços

Canvas de Serviços

Proposta de Valor

Pacote e Oferta de Serviços

Qualidade de Serviços

Qualidade e Experiência do cliente

2º dia: Planejamento da Experiência do Cliente

Planejamento de Serviços

Ciclo de Serviços

Projeto de serviços

Princípios e fundamentos de Design de Serviços

Ferramentas do Design de Serviços

Mapeando Estratégico da Jornada do Cliente

O impacto do senso de servir na experiência do cliente

Mapeando a Jornada do Cliente

Estruturando a Jornada do Cliente

3º dia: Gestão da Experiência do Cliente

Mapeando emoções e necessidades do cliente

Mapeamento da   Experiência do Cliente

Etapas do Design de Serviços: Pesquisa, Ideação, Prototipagem e Implementação

Canais e infraestrutura

Ambiente de Serviço

Ferramentas avançadas do Design de Serviços

Avaliação da Experiência

Sucesso do cliente

Programa de Gestão da Experiência do Cliente

Carga Horária

· 24 horas

Instrutor

Kleber Nóbrega

Pesquisador, palestrante e consultor sênior em Estratégia, Gestão e Inovação de serviços

Consultor empresarial, há mais de 25 anos conduzindo projetos de consultoria, workshops e treinamentos.

Doutor em Eng. de Produção - USP; Mestre em Eng. de Produção - UFSC; membro da Academia Brasileira da Qualidade (ABQ); Especializado em Gestão da Qualidade Total e Gestão de Serviços; Lead Assessor ISO 9000 - Stat-A-Matrix; Engenheiro Mecânico - UFPb. Professor universitário em cursos de MBA, Especialização e Extensão nas áreas de serviços, estratégia, qualidade e gestão empresarial. Consultor sênior nas áreas de Estratégia e Gestão de Serviços e Sistemas da Qualidade.

 

Agenda 2020

 

   

Jan

Fev

Mar

Abr

Maio

Jun

Horário

Porto Alegre/RS diurna     20 a 22       08:30 - 17:30
noturna            

18:30 - 22:30

São Paulo/SP diurna             08:30 - 17:30
noturna            

18:30 - 22:30

 

   

Jul

Ago

Set

Out

Nov

Dez

Horário

Porto Alegre/RS diurna             08:30 - 17:30
noturna            

18:30 - 22:30

São Paulo/SP diurna             08:30 - 17:30
noturna            

18:30 - 22:30

 

Inscrições

 

Porto Alegre/RS: R$ 1.690,00

 

Descontos progressivos para grupos da mesma empresa (clique em [Faça sua Inscrição] para ver os preços)

Possibilidade de pagamento com cartão de crédito, parcelado em até 12x

 

Faça sua Inscrição RS  

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N O T Í C I A S 

 

A Intelligentia realizou palestra e conduziu workshops para formulação estratégica 2020, para a HMV Engenheiros  |  A Intelligentia está conduzindo projeto de mudança cultural, para a TERMOLAR  |  A Intelligentia está conduzindo projeto de melhoria da gestão com o fortalecimento de sua cultura, para o Grupo BROCKER TURISMO, com sede em Canela/RS  |  A Intelligentia concluiu um Programa de Desenvolvimento de Lideranças (PDL) para o Grupo NGX |  Para a FEEVALE Techpark, Robin Pagano ministrou os cursos Inovação de Valor: espaços inexplorados de mercado  e  Plano de Marketing Ágil  |  A Intelligentia lançou workshops na área de Intraempreededorismo, oferecendo as melhores práticas para inovação ágil (à moda das startups) em empresas estabelecidas  |  A Intelligentia está com uma nova iniciativa, focada no Empreendedorismo Inovador, para Startups e Intraempreendedorismo em empresas estabelecidas. Acesse o site star2up.com.br e saiba mais!  |  A Intelligentia, atenta às demandas e tendências do mercado, ciente de suas competências, oferece mais um serviço a seus clientes, o outsourcing de atividades meio. Faça contato e veja como podemos ampliar a competitividade de seu negócio  |  A Intelligentia está realizando cursos em São Paulo/SP. Acesse a agenda e veja as novidades (clique em 'Agenda de Cursos')  |  A Intelligentia oferece o serviço, Coaching Assessment - Avaliação do Perfil Comportamental (APC). Entre em contato e saiba mais

 

Indicadores

(Índices médios históricos)

Satisfação
com Cursos

96,4%

Superação de Expectativas

51,5%

 

Agenda

São Paulo/SP

ESTRATÉGIA

Workshop

INTRAEMPREENDEDORISMO
INOVAÇÃO ÁGIL EM EMPRESAS ESTABELECIDAS

23 e 24/março

Curso

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

27 e 28/janeiro

Curso

INOVAÇÃO DE
MODELO DE NEGÓCIO

17 e 18/fevereiro

GESTÃO / PRODUTIVIDADE

Curso

KPI's:
INDICADORES-CHAVE
DE DESEMPENHO

09 e 10/março

Curso

MAPEAMENTO E OTIMIZAÇÃO PROCESSOS

30 e 31/março

LIDERANÇA/COMPORTAMENTO

Curso

MINDSET DE CRESCIMENTO

Aguarde!

Agenda

Porto Alegre/RS

EDUCAÇÃO CORPORATIVA

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO LIDERANÇAS (PDL)

Aguarde!

FORMAÇÃO EM GESTÃO

INTRAEMPREENDEDORISMO

Workshop

INTRAEMPREENDEDORISMO
INOVAÇÃO ÁGIL EM EMPRESAS ESTABELECIDAS

02 e 03/março

ESTRATÉGIA

Curso

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

20 e 21/janeiro

Curso

INOVAÇÃO DE
MODELO DE NEGÓCIO

10 e 11/fevereiro

GESTÃO / PRODUTIVIDADE

Curso

KPI's:
INDICADORES-CHAVE
DE DESEMPENHO

03 e 04/fevereiro

LIDERANÇA/COMPORTAMENTO

 

 

                     
 

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Próximos

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